Ter uma estratégia de conteúdo é um caminho para se relacionar com os públicos da sua marca, mas as possibilidades de atração e aproximação por conteúdo vão muito além dos caminhos tradicionais. O conteúdo não precisa estar necessariamente baseado no contato digital com as personas. As abordagens no mundo offline, como os eventos de brand experience ou as estratégias de conteúdo de relacionamento podem trazer grandes resultados, conquistando e/ou fidelizando seus públicos.
Na própria Cabrun! somos adeptos das ações da régua de relacionamento, pois nosso negócio está bastante fundamentado nas relações com nossa equipe de colaboradores, nossos parceiros e nossos clientes e potenciais clientes. Para todo final de novembro, época em que comemoramos o nosso aniversário, planejamos um agrado especial para nossa rede de relacionamento. Em 2018, para acompanhar o novo mote “Vamos desenrolar sua história?”, o brinde foi um fone de ouvido e um porta-fone de couro, personalizado nas cores da nossa paleta.
O grande segredo para uma régua de relacionamento exitosa é pensar na adequação do brinde à mensagem que se quer transmitir, à qualidade da peça, à possibilidade real de a pessoa contemplada fazer bom uso dela no dia a dia e ao quanto a marca pode dar um toque único e exclusivo ao brinde.
Da mesma forma, pensando nas questões utilidade, qualidade única e exclusividade, a Cabrun! desenvolveu junto com a Spraying Systems o calendário de mesa que a empresa distribui todo fim de ano. Em 2018, a peça ganhou uma releitura. As mensagens de cada mês falam dos benefícios gerais do uso de bicos de pulverização de ponta nas indústrias e os post its, além de úteis para o cliente, ajudam a aumentar os pontos de contato da marca.
Vamos desenrolar sua história?
As abordagens no mundo offline, como os eventos de brand experience ou as estratégias de conteúdo de relacionamento podem trazer grandes resultados!
Fique por dentro das novidades!
© 2024 Cabrun! Conteúdos - Todos os direitos reservados.