Pode parecer uma ferramenta de marketing old school com o avanço das redes sociais, mas o fato é que a produção de conteúdo para e-mail marketing é uma demanda cada vez mais intensa das empresas e tem se mostrado um instrumento eficiente para conversão de vendas. Isso porque, com uma base de e-mail correta, composta por pessoas que de fato cederam seus contatos de alguma maneira para esse fim e mesmo com a possibilidade de opt out decidem permanecer na lista, o grau de interesse nas comunicações vindas da marca é legítimo e, com estratégias bem definidas e executadas, a propensão à conversão é grande.
O conteúdo de cada peça de e-mail marketing na Cabrun! é pensado com cuidado, tendo em vista os inúmeros requisitos para a construção de textos (tamanho do assunto, tamanho do preheader, tamanho do título e proporção de texto e imagem na peça). Focamos na clara transmissão das mensagens e no equilíbrio com o conteúdo visual.
Podemos cuidar das estratégias, temas e sugerir ferramentas gratuitas e pagas que melhor se adaptem às necessidades de cada cliente,além de avaliar os indicadores e trabalhar com testes A/B, quando necessário.
Veja clientes da Cabrun! que usam conteúdos de e-mail marketing nas estratégias de comunicação:
Vamos falar e desenrolar essa história?
Quer elaborar uma estratégia de e-mail marketing, mas não sabe por onde começar e nem como produzir os conteúdos?
Fique por dentro das novidades!
© 2024 Cabrun! Conteúdos - Todos os direitos reservados.