Faz quase 10 anos que eu fundei a Cabrun!, mas estudo incansavelmente a área de marketing de conteúdo há pelo menos 12. Com a experiência acumulada […]
Quando nos propomos empreender, ficamos muito focados no que podemos fazer para acertar. O fato é que as inevitáveis cabeçadas, se bem absorvidas e assimiladas, podem […]
Devo ter conteúdo no Google Meu Negócio? Essa é mais uma pergunta clássica por aqui. Na verdade, não vejo muitos motivos para não ter, especialmente empresas […]
Parece que as pessoas estão interessadas em como usar o conteúdo na construção de marcas fortes. De verdade, estão certas em buscar o tema porque é […]
Muitos clientes e prospects aqui têm uma preocupação em comum: será que tenho assunto suficiente para produzir conteúdo com frequência, pertinência e constância para a minha […]
Em 9 anos de Cabrun! nenhum cliente ou prospect chegou exatamente com essa pergunta, mas eu sei que ela passa pela cabeça de muitos empreendedores e […]