Mais do que uma agência de conteúdo, somos especialistas em desenrolar histórias

Nosso desafio de todos os dias é buscar o que há de mais inspirador e relevante no universo dos nossos clientes e transformar esses fragmentos de informação em peças de comunicação relevantes e atraentes, capazes de convidar ao diálogo.

A criatividade, o esmero e o comprometimento com resultados estão em todas as etapas do nosso trabalho. Pode ser um post no Facebook, um story do Instagram, um e-mail marketing, um infográfico, um vídeo, folheteria para feiras de negócios ou um livro.

Há seis anos no mercado e com trabalhos realizados para empresas de diversos portes e segmentos, desenvolvemos nossas metodologias e estamos preparados e sintonizados às melhores práticas para fazer do conteúdo não só uma eficiente ferramenta de comunicação, mas um elemento estratégico para o negócio das empresas que atendemos.

Londres, novembro de 2012:
nasce uma agência de conteúdo.

A Cabrun! foi oficialmente lançada em 28 de novembro de 2012. Dois anos antes, havia iniciado uma pós-graduação em comunicação empresarial na PUC São Paulo. Quando precisei fazer meu trabalho de conclusão de curso, pensei em aliar o conteúdo das aulas a uma de minhas paixões naquele momento: a produção de revistas. Em 2010, o conteúdo customizado, como era chamado na época, era pouco praticado no Brasil e estava restrito a grandes anunciantes que delegavam a tarefa a departamentos especiais das principais editoras de revista do país; às agências de publicidade que, inevitavelmente, deixavam o conteúdo com cara de propaganda, ou a algumas poucas agências de relações públicas que se propunham a fazer conteúdo. Essas, invariavelmente, produziam peças com aspecto institucional e pouco atraente para o público final.

Conforme me apropriava do assunto, sentia a necessidade de entender melhor a relação entre conteúdos e marcas. Já queria empreender, enxergava aí uma lacuna de mercado e acreditava que tinha competências para aproveitar essa oportunidade. Em 2012, parti para investigações em mercados mais amadurecidos no assunto.

Em março daquele ano estive no evento do The Content Council, que reuniu em Washington as agências americanas que atuavam no setor. Uns meses mais tarde, em novembro, fui ao CMA Summit, da The Content Marketing Association, que agrega as agências de conteúdo do Reino Unido. Nessa ocasião, a Cabrun! foi oficialmente lançada.

Foram experiências inspiradoras e motivadoras que servem de base para o modelo de negócios da Cabrun!, uma agência que nasce com ênfase total no conteúdo. É impressionante como as coisas evoluíram em menos de uma década. Com o avanço do digital e a popularização das redes sociais, a produção de conteúdo democratizou a comunicação entre marcas e pessoas e trabalhar para construir essas pontes, tornando essa conversa mais transparente, eficiente e dinâmica, enche-nos de satisfação.

São tempos muito interessantes para produzir conteúdos e temos certeza de que ainda há muita coisa bacana por vir. Estamos a postos e muito entusiasmados.

Sócia e diretora criativa da Cabrun!

Missão

A Cabrun! é uma agência especializada em escrever a história de empresas, produzir conteúdos autênticos e construir relações transparentes, vivas e vibrantes entre marcas e pessoas.

Visão

Fazer do conteúdo um elemento estratégico não só para a comunicação, mas para os resultados do negócio como um todo.

Propósito

Gerar impactos positivos nos negócios das empresas ao melhorar significativamente a comunicação com conteúdo autêntico e relevante, capaz de construir e fortalecer a relação com os públicos de interesse.

Valores

• Criatividade nas soluções
• Comprometimento com resultados
• Ética na elaboração de conteúdos
• Disciplina, organização e qualidade nas entregas

Quem conta
essas histórias…

Ana Carolina Barbosa
Sócia e diretora criativa da Cabrun!

Antes de qualquer informação acadêmica, preciso dizer que tenho a felicidade de ter criado para mim a função com o job description que eu sempre quis ter: com dinamismo, criatividade, trocas, desafios e doses diárias de novos conhecimentos 😊. Sei que essa é uma experiência rara na vida e isso faz de mim uma pessoa afortunada. Por isso, sinto-me radiante e é com essa vibração que lidero as atividades da Cabrun!.

Sou jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero, especializada em mídias institucionais (PUC), branding (ESPM) e gestão de mídias digitais. Tenho expertise no mercado de mídia e entretenimento devido ao trabalho de seis anos como repórter na Tela Viva e Pay TV News, publicações voltadas para o mercado audiovisual. Dedico-me aos estudos da produção de conteúdos para marcas desde 2011, tendo frequentado congressos internacionais como o International Content Marketing Summit (Londres, novembro de 2012) e a Custom Content Conference (Washington, março de 2012) para desenvolver o modelo da Cabrun!. Lidero a equipe no desenvolvimento criativo dos projetos, associando-os sempre aos objetivos de negócios dos nossos clientes para assegurar os resultados.

Bruna Barbosa
Sócia da Cabrun!, redatora e roteirista

Formada em Rádio e TV pela Faculdade Cásper Líbero, Bruna Barbosa é uma profissional de criação, com vasta experiência em roteiro e redação. Já passou por agências, emissoras, operadoras e produtoras de TV, produzindo conteúdo e desenvolvendo/adaptando formatos para diferentes públicos e plataformas.

Andrea Carvalho

Andrea Furtado Carvalho é jornalista, com experiência em reportagem, assessoria de imprensa, produção de conteúdo digital e gestão de redes sociais. Entre 2006 e 2017, atendeu clientes de diversos segmentos para as agências ML&A Comunicações, Think4 e 2Pro Comunicação. Também colaborou para grandes jornais, como a Folha de S.Paulo. Especializada em marketing digital desde 2014. Em 2017, concluiu pós-graduação de Marketing Digital da Udacity, Universidade do Vale do Silício e, atualmente, cursa mestrado em Marketing na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, onde pesquisa o impacto da produção para redes sociais. Iniciou sua formação no bacharelado em Comunicação Social da Universidade Santo Amaro, em 2006.

Desirre Aroste

Desirre Aroste está cursando Relações Públicas na FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado). É apaixonada por comunicação interna, social media e eventos.

Bianca Nunes Belo

Designer e ilustradora, atua com Social Media Design e criação de identidades gráficas. Dedica-se ao desenvolvimento de peças que unem funcionalidade e estética, e à criação de experiências visuais.

Vamos desenrolar sua história?

O conteúdo é uma eficiente ferramenta de comunicação e elemento estratégico para o negócio das empresas que atendemos.

11 99185 9333
[email protected]

Fique por dentro das novidades!

© 2024 Cabrun! Conteúdos - Todos os direitos reservados.