O uso dos formatos curtos para a produção de conteúdo foi apontado como uma das grandes tendências para o marketing de conteúdo para 2014, por isso, […]
O Open Forum, um site que a American Express criou para reunir especialistas nas áreas de marketing, liderança, tecnologia e finanças, tem sido usado constantemente […]
Mike Murray, do blog Online Marketing Matters, compilou quatro das melhores práticas de alguns articulistas do Content Market Institute (CMI). A Cabrun compartilha com vocês um resumo […]
Faz tempo queria escrever um post de impressões do que venho aprendendo sobre contente marketing há mais de três anos. Agora que tenho trabalhado exclusivamente com […]
Você se arriscaria por um amigo? A Carlsberg, marca de cerveja de origem dinamarquesa, fez essa pergunta em uma superprodução em vídeo que escolhi como post […]
Cabrun! queria analisar o desempenho de marcas no uso do Instagram e resolveu dar a palavra a quem está imersa há dois anos nesse ambiente. Rafaela […]
Algumas marcas ganham um significado que extrapola a categoria de produtos ou serviços às quais pertencem, como Coca-Cola, Brastemp, Bombril. Parte delas chega ao ponto de […]
Este post está um pouco atrasado, é sobre a apresentação que o Marco Bebiano, diretor de desenvolvimento de agências do Google Brasil fez no Maximídia, evento […]