Randômico RioContentMarket

Randômico RioContentMarket

18 de março de 2015 | audiovisual, content marketing

Give me a break - virgin holidays

Meio tardio esse post, mas agora que deu tempo de escrever sobre uma das sessões que assisti no RioContentMarket, evento que aconteceu no fim de fevereiro. Assisti a uma das palestras do bloco “O que querem as marcas?” e copiei o endereço que o Dan Jones, diretor de criação em mídias digitais da britânica Maverick TV, produtora focada na criação e produção de atrações não-roteirizadas, deu durante a apresentação. Ele apresentou um apanhado de criações para marcas que achei bem interessantes. São boas ideias essencialmente e eu acho que vale a pena compartilhar por aqui.

Virgin Holidays – Give Me A Break

Esse é um projeto interativo para a empresa de turismo. Quatro comediantes britânicos foram enviados a diferentes destinos e o era o público que escolhia pelas redes sociais o que eles deveriam fazer no país. É uma forma interessante de estimular o turismo, especialmente para lugares fora do comum.

 

Chubby Bunny e Oreo

Percebi duas marcas apresentando os seus produtos por meio de desafios. Os vídeos podem até ser um tanto grotescos, mas acho que falam bem com o público jovem e mostram o produto de uma forma pouco convencional, como no caso da Chubby Bunny e da Oreo.

 

Pepsi

Outra ação que aparece no tom de desafio, mas não para expor um produto, mas um conceito, é a da Pepsi, com o desafio a Damien Walters, praticante de parkour, a uma corrida em forma de loop.

Veja outros cases apresentados por Dan Jones no RioContentMarket:

 


Tags:


Share this article:


Would you like to share your thoughts?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *