O Nespresso fez uma ação de contente marketing de encher os olhos na França ano passado em torno de uma inovação na apresentação do produto. Com o título “Les Secrets d’une Cachette Idéale” (Os segredos de um esconderijo ideal), o objetivo era promover uma edição limitada de embalagens no formato de livro, que além de uma boa leitura, trazem 30 capsulas do café.
A marca usou o romance “L’art d’eviter la rupture” (“A arte de evitar uma separação”), do autor francês David Foenkinos, e criou toda uma história ao redor, em uma animação em que um casal se desentende porque a mulher encontra o livro de título suspeito entre as coisas do marido e se irrita antes de descobrir que se trata de uma caixa de Nespresso. Atenção na animação, que além de linda, tem um storytelling muito bem feito que se segura apenas nas imagens e na trilha sonora. Não é preciso saber uma palavra de francês.
http://youtu.be/z4dOQhisCuA
Vamos desenrolar sua história?
O conteúdo é uma eficiente ferramenta de comunicação e elemento estratégico para o negócio das empresas que atendemos.
Fique por dentro das novidades!
© 2024 Cabrun! Conteúdos - Todos os direitos reservados.